O que é?

Pitel arremata ‘Poder do Falso’ no BBB 24; entenda a dinâmica

Sister e Fernanda tiraram par ou ímpar e decidiram dona do colar

Pitel e Fernanda encontraram bolsa escondida no quarto
Pitel e Fernanda encontraram bolsa escondida no quarto |  Foto: Reprodução/Rede Globo

Giovanna Pitel conquistou o "Poder do Falso" do BBB 24 na tarde desta quarta-feira (13). A mala misteriosa deixada por Marcos Veras e Welder Rodrigues durante a gravação do quadro "Vamo Invadir Sua Casa" foi encontrada pela alagoana e pela niteroiense Fernanda Bande.

A dinâmica revelou-se ser nada menos do que uma pegadinha de Boninho. A mala foi deixada no quarto gnomo logo no início da tarde. Alguns participantes, como MC Bin Laden e a própria Fernanda, passaram pelo objeto, mas ignoraram.

Pouco depois, Pitel e sua colega notaram a presença da mala e tentaram abri-la. Depois de algum tempo tentando descobrir a senha do cadeado que "protegia" a mala, elas conseguiram abrir.

Dentro, encontraram um cartão com o "Poder do Falso", juntamente com um colar que deveria ser usado pela pessoa que o encontrou.

"Quem vai usar, você ou eu?", questionou Pitel. "Não sei, quer jogar par ou ímpar?", perguntou Fernanda. As duas então decidiram disputar o jogo, e Pitel saiu vitoriosa.

Pitel e Fernanda decidiram manter segredo sobre o "Poder do Falso". Fernanda pediu que Pitel não revelasse o ocorrido. MC Bin Laden chegou a entrar no quarto gnomo no momento em que a mala foi encontrada, mas as participantes resolveram esconder o objeto.

"Por que essa bolsa está escondida aqui?", perguntou o funkeiro. "Ah, é só coisa de menina", respondeu Pitel.

O que é?

O "Poder do Falso" revelou-se ser... falso. Anteriormente, Boninho havia revelado como funcionaria o "Poder do Falso".

"Eles vão deixar de presente para eles uma malinha com um cadeado, e quem abrir vai ganhar um poder, o 'Poder do Falso'. E sabe o que significa esse Poder do Falso? Nada. É falso!", disse o diretor em suas redes sociais.

Pitel já suspeita que o poder não tem nenhum efeito. Em uma conversa com Fernanda logo depois, ela afirmou que não iria compartilhar nada com ninguém, mas que não acredita que o colar representa algo significativo.

"O que você acha que pode ser?", perguntou Fernanda. "Sinceramente? Acho que não é nada, é só uma distração", respondeu a alagoana.

< Mulher trans morta em SG tem gênero reconhecido na certidão Licença-maternidade reconhecida a não gestante em união homoafetiva <